Prefeito Dr. Adriano Moreno visita Tamoios e divulga projetos para o distrito

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, esteve em Tamoios nesta quinta-feira (10). Durante todo o dia o  chefe do Executivo visitou as instalações do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, visitou também um espaço público na Beira Rio, no bairro Centro Hípico, além de uma vistoria nas instalações da UPA do segundo distrito.

No ginásio, o prefeito esteve acompanhado de representantes da secretaria de esporte, cultura e de assistência social. Está sendo feito um estudo para a instalação de um centro cultural na área do entorno do ginásio, além de um centro especializado em atendimento à mulher e ao idoso. Um núcleo da Assistência Social também será instalado no local, que já conta com uma unidade do CRAS.

O interior do ginásio também receberá atenção. Serão realizadas obras de restauração e manutenção da estrutura do ginásio. O objetivo do prefeito é reativar o ginásio para que possa atender à população, principalmente as crianças do segundo distrito.

A comitiva também visitou um espaço público no bairro Centro Hípico, localizado às margens do Rio São João. O local é amplo e perfeito para a criação de um ponto turístico, no qual poderão ser realizados passeios de barco e esportes náuticos no rio, que é navegável. Dr. Adriano disse que esse é um projeto antigo, desde a época de campanha, e que agora, ele será implantado.

Fechando o dia o prefeito vistoriou as condições das instalações da UPA do segundo distrito. Dr. Adriano ficou perplexo com a atual situação da unidade, que apresenta problemas estruturais:

“É chocante o que eu presenciei aqui. Lastimável. Uma estrutura física toda deteriorada. o idealizador desse projeto foi uma pessoa muito inconseqüente, porque o prazo de durabilidade disso aqui é pequeno. O que eu vi aqui é uma verdadeira catástrofe. Nós temos recursos agora pra poder fazer uma reforma na UPA. Nós vamos acionar a equipe da secretaria de obras e agilizar isso”, disse o prefeito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.