Prefeitura abre inscrições para o curso de Português Instrumental: Prática de Produção de textos oficiais


A Escola de Gestão Pública (EGP), vinculada à Secretaria Municipal de Governo promove no próximo dia 28 de novembro o curso de “Português Instrumental: Prática de Produção de textos oficiais” às 18h, no auditório da Escola São Cristóvão, que fica localizado na Rua Fagundes Varela, 216, bairro São Cristovão. As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever no link a seguir – Clique Aqui.

A capacitação será ministrada pela professora Elaine Couto, formada em Letras pela Universidade Veiga de Almeida e pós graduada em  Gestão, Supervisão e Administração Escolar. O objetivo do curso é munir os profissionais em relação à escrita de documentos oficiais e será dividido em três etapas: escrita de forma geral, documentos (ofícios, memorandos, CI’s, entre outros) e dicas de português.

Sobre a Escola Gestão de Pública

A Escola Gestão de Pública de Cabo Frio surgiu devido à necessidade de promover formação constante ao servidor e para proporcionar entendimento sobre os trâmites que regem a administração pública. Além disso, a SEGP é responsável tanto pelo desenvolvimento profissional quanto por atividades relacionadas ao bem-estar do servidor.

Entre outras premissas, são diretrizes da Escola de Gestão Pública “incentivar e apoiar o servidor público em suas iniciativas de capacitação voltadas ao desenvolvimento das competências institucionais e individuais; assegurar o acesso dos servidores a eventos de capacitação interna e externamente ao seu local de trabalho; promover a capacitação gerencial do servidor e a sua qualificação para o exercício das atividades de chefia, direção e assessoramento”.

Comentários Facebook

DestaqueGovernoNotícias

escola de gestãosegov

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE