Prefeitura apreende mais de 170 placas e faixas de publicidade irregulares em Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma continuação da Operação Placa Legal em Tamoios. Na ação de hoje, os agentes da Superintendência de Posturas percorreram o trecho entre Unamar e Botafogo, retirando publicidade irregular da Rodovia Amaral Peixoto.

Somando os dois dias de atividades, foram recolhidas 158 placas, sete pneus e 19 faixas que estavam indevidamente instaladas em postes e árvores. O objetivo da ação é, além de reprimir as atividades ilegais, conscientizar os comerciantes quanto à ocupação adequada do espaço público.

De acordo com o Superintendente de Posturas de Tamoios, Alexandre Motta, a fiscalização será feita regularmente, para manter a ordem no distrito:

“Vamos realizar ações como essa regularmente. Acredito que aos poucos vamos conseguir conscientizar os comerciantes sobre a forma correta de expor as placas. Tamoios só tem a ganhar”, conta ele.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de anúncios nas margens das vias pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco b, sala 3, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.