Prefeitura começa segunda fase do recapeamento das ruas nesta terça (14)

A Prefeitura de Cabo Frio recomeçou as obras de recuperação das ruas e avenidas da cidade na manhã desta terça-feira (14), com início na Avenida Julia Kubitscheck e na Rua João Pessoa. O trabalho mobiliza 20 funcionários da Secretaria Municipal de Obras, divididos em duas equipes, sendo uma na região central da cidade e outra no Jardim Esperança, onde o serviço acontece nas Ruas Juscelino Kubitscheck e do Forno.

Nesta segunda etapa, pela programação da Secretaria, o recapeamento passará pelas Ruas Mário Quintanilha e Sergipe, na Vila Nova; Ruas Francisco Mendes e Rui Barbosa (após o Tamoyo), no Centro; Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara, desde a praça do bairro até a Rodoviária Alexis Novellino e na Rua Itajuru, no bairro do mesmo nome, com retorno até a rodoviária.

A estimativa é que sejam utilizadas, nos dois próximos dias, aproximadamente 20 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), popularmente conhecido como massa asfáltica. Os operários contam com o auxílio de maquinário como retroescavadeira, caminhões e rolo compressor para a realização do trabalho.

A primeira etapa da “operação tapa buracos” foi realizada na semana passada em ruas e avenidas dos bairros Jardim Esperança, Parque Burle, Jardim Caiçara e São Cristóvão. Ao todo, foram usadas 100 toneladas de massa asfáltica para acabar com falhas e desníveis.

DestaqueNotíciasObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: