Prefeitura conclui reforma do Cras do Jardim Esperança

Unidade atende famílias de 12 bairros de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio concluiu a reforma do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Esperança que foram realizados reparos nas redes elétrica e hidráulica, nas portas e janelas, além de pintura e obras de inclusão para acessibilidade. Ao todo, o espaço atende 5.672 famílias de 12 bairros da cidade.

Vinculado à Superintendência de Proteção Social Básica (SPSB) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), o Cras do Jardim Esperança atende famílias dos bairros Caminho de Búzios, Jardim Peró, Jardim Esperança, Monte Alegre II, Parque Eldorado I, II e III, Reserva do Peró, Tangará, Vila do Ar, São Jacinto. O Residencial Monte Carlo (Minha Casa, Minha Vida) é atendido por meio da Equipe Volante Rosa Brandão, que é ligada ao Cras.

“O Cras passou por obras com o objetivo de ampliar a acessibilidade e melhorar o acolhimento aos nossos usuários. Com a pintura, reparos e serviços recebidos, a unidade conta com um ambiente mais claro, amplo e bastante acolhedor”, contou Aparecida Miranda de Almeida, superintendente de Proteção Social Básica da Sedesdim.

Devido à pandemia, o Cras do Jardim Esperança suspendeu as atividades presenciais, mas realiza atendimentos emergenciais referentes ao Programa Bolsa Família, ao Cadastro Único, ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), assim como atividades administrativas, das 8h às 17h. Nas situações descritas, são adotadas todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.