Prefeitura convoca aprovados no concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nesta terça-feira (22) a listagem com os nomes de mais 27 candidatos aprovados no concurso de 2009 para ingressar na Guarda Civil Municipal. O resultado pode ser acessado clicando aqui.

Os guardas devem comparecer entre os dias 04 e 12/11, de 9h às 16h, à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Tiradentes, s/nº Centro de Cabo Frio, para receberem encaminhamento para o exame admissional.

De acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria de Administração, a publicação dos nomes dos aprovados após a entrega da documentação será no próximo dia 22/11. A perícia médica está marcada para 26/11 e a divulgação do resultado da perícia será no dia 28/11. A publicação da nomeação acontece dia 03/12 e no dia 10/12 será a assinatura do termo de posse.