Prefeitura dá continuidade ao ordenamento na Praia das Palmeiras

Nesta segunda-feira (24), a Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Defesa Civil, Coordenadoria de Posturas e Comsercaf, realizou a terceira fase da operação de ordenamento da Praia das Palmeiras. Doze embarcações, entre barcos, catamarãs e caiaques, foram retirados do local e levados para o Depósito Público Municipal, no Jardim Caiçara.

O objetivo da ação é ordenar toda faixa marginal do canal do Itajuru, facilitando o acesso do cidadão às praias, além de evitar endemias causadas pelas embarcações abandonadas. Cerca de 30 pessoas participaram da operação, que contou com o auxílio de uma pá mecânica, três caminhões trucados e um caminhão toco, disponibilizados pela Comsercaf.

“Antes de serem recolhidas, as embarcações foram notificadas e os proprietários tiveram o prazo de 10 dias para retirá-los da faixa de areia” – explica Paulo Fernando Pinto Dias, comandante da Guarda Marítima Ambiental.

Os proprietários notificados poderão retirar a embarcação, num prazo de 90 dias, no Depósito Público Municipal, localizado na Rua Alemanha, no Jardim Caiçara.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.