Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE

O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, participou na manhã desta sexta-feira da reunião sobre o programa Cidades Empreendedoras, na sede do SEBRAE. O principal objetivo do projeto é auxiliar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial, estimulando a promoção de políticas públicas e gerando mais desenvolvimento econômico e sustentabilidade para o município.
Ao aderir ao programa, o Prefeito assume o compromisso com o SEBRAE e com a sociedade de empenhar todos os esforços necessários para o fortalecimento dos negócios locais, criando, por exemplo, um comitê gestor para fazer a ponte entre o poder público e as demandas da sociedade.
A ideia é que o programa estimule as empresas locais, desburocratize a formalização de novos negócios, aumente o nível de investimento privado na economia local e dinamize a produtividade do campo, mediante incentivo à agricultura familiar.
“Toda proposta que traga benefícios para nossa cidade é bem-vinda! O programa é interessante, tem a chancela de uma instituição séria como o SEBRAE, e pode nos ajudar muito nas demandas emergenciais do empresariado local, gerando novos negócios, mais emprego e renda para o município”, declarou Dr. Adriano.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.