Prefeitura de Cabo Frio adquire novas retroescavadeiras

Maquinário foi comprado com recursos próprios e atenderá às demandas de serviços públicos nos dois distritos

Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, recebeu duas novas retroescavadeiras que vão atender às demandas de manutenção pública nos dois distritos do município. O maquinário foi adquirido por meio de pregão eletrônico, com recursos próprios. A entrega do equipamento que atenderá o primeiro distrito aconteceu na Praça Porto Rocha. Já o equipamento que atenderá o segundo distrito foi entregue em Tamoios.

As novas máquinas foram adesivadas e identificadas com numeração e brasão de Cabo Frio. Cumprindo mais uma promessa feita em campanha, o prefeito José Bonifácio destacou a economicidade com a compra de maquinários próprios.

“É com muita felicidade que recebo essas novas máquinas. As retroescavadeiras simbolizam economia, pois com a aquisição não existe a necessidade de contratos para locação, como anteriormente era feito. Agora vamos atender Cabo Frio e Tamoios com um maquinário mais moderno, seguro e climatizado”, disse o prefeito.

A cerimônia contou com a presença dos secretários de Governo, Aquiles Barreto, de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, de Saúde, Felipe Fernandes, de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, dos adjuntos de Comunicação, Marcos Azevedo, de Ações Estratégicas, Rodolpho Campbell, de Obras e Serviços Públicos de Tamoios, Alan do Nascimento, de Mobilidade Urbana de Tamoios, Betinho Araújo, e dos vereadores Josias da Swell e Davi Souza.