Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de salários

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda, realiza nesta segunda-feira (4) o pagamento dos comissionados (R$ 1.793.921,00) e dos contratados (R$ 1.467.833,00) da Administração referente ao mês de janeiro de 2019.  Devido à compensação bancária, os recursos vão estar disponíveis na conta dos servidores na terça-feira (5).

Por problemas técnicos na elaboração da folha de pagamento da Saúde, a Secretaria de Fazenda fará o repasse para o Fundo Municipal de Saúde (FMS), nesta terça-feira (5) para os servidores comissionados e contratados da pasta.  

Na quarta-feira (6), recebem os funcionários do FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social).

Com a entrada da receita do IPTU 2019 nos cofres da Prefeitura, o prefeito Dr. Adriano Moreno, determinou que a Secretaria de Fazenda antecipasse os pagamentos dos servidores previstos para serem efetuados no dia 7 (quinta-feira), 5° dia útil do mês de fevereiro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.