Prefeitura de Cabo Frio convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos

Os candidatos devem se apresentar na Associação Atlética Cabo-friense com todos os documentos exigidos no edital

 

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio para formação de cadastro de reserva para contratação temporária entra nesta quarta-feira (16) na fase de entrega de documentos. Os convocados devem se apresentar na Associação Atlética Cabo-friense com todos os documentos exigidos no edital, das 9h às 15h.

Nesta quarta-feira (16) foram convocados 300 candidatos para os cargos de: Agente de Postura, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Nutricionista, Psicólogo e Turismólogo. Na quinta-feira (17) serão convocados mais 300 candidatos para as vagas de: Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Motorista, Técnico de Enfermagem e Vigia. O resultado da avaliação dos documentos sairá no dia 23 de Janeiro, o candidato tem 5 dias corridos após o dia 23 para poder entrar com recurso de discordância do resultado.

De acordo com Cláudia Brito, da comissão de Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo, os candidatos devem se atentar às documentações previstas no edital, sendo necessário apresentar todos os originais e cópias. “ A comprovação de experiência precisa ser na função e a escolaridade não pode ser esquecida,” explica Cláudia.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do processo seletivo.

O processo seletivo teve início no dia 27 de Dezembro e finalizou as inscrições no dia 7 de janeiro contou com 33.517 mil inscritos para os 33 cargos de contratação temporária. Todas as informações estarão disponíveis integralmente no site www.cabofrio.rj.gov.br e também no mural de entrada da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, que fica na Avenida da Assunção, 760, no bairro São Bento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.