Prefeitura de Cabo Frio convoca taxistas para vistoria anual

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) realiza na próxima semana, dos dias 20 a 24, a vistoria anual de táxi, na sede da secretaria, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. Para o procedimento, é necessário que o veículo esteja devidamente adesivado conforme a portaria SEMOB Nº2, de 11/05/2018, e comparecer os autorizatários e motoristas auxiliares. O boleto para o pagamento da taxa, no valor de  R$ 86, pode ser retirado na Secretaria de Fazenda e pago até o dia em que o carro for vistoriado.

A vistoria é determinada pela Lei Nº 1.637 de 28/11/2002 e o autorizatário que não comparecer fica sujeito às penalidades legais e impedido de carregar passageiros. Caso não possa comparecer, ele deverá levar a justificativa à Secretaria, por escrito, e requerer prorrogação de prazo até o dia 29 de agosto.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos, com cópia: cartão de ponto; taxa de vistoria; documentos do veículo CRLV 2017 ou 2018; certificado de segurança veicular dos carros movidos a GNV; ISS 2018; CNH; comprovante atualizado de residência. É necessário os documentos de autorizatários e auxiliares.

A Secretaria de Mobilidade Urbana fica na Rua João Pessoa, nº 516, no bairro Algodoal.

DestaqueMobilidade UrbanaNotícias

Secretaria de Mobilidade Urbanatáxivistoria

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE