Prefeitura de Cabo Frio dá continuidade aos serviços de manutenção da cidade

A Prefeitura de Cabo frio, através da Coordenadoria Geral Serviços Públicos, continua realizando obras de recuperação de ruas e praças. Nesta semana os bairros beneficiados são Jardim Caiçara e Praia do Siqueira.

Além da operação tapa-buracos, que vem acontecendo por todo o município, profissionais realizam limpeza, poda e roçagem de mato. A coordenadoria, ligada à Secretaria de Obras, também realiza limpeza de bueiros e de manilhas que promovem o escoamento de águas pluviais.

O  trabalho é preventivo e visa a chegada da temporada de chuvas fortes no verão. Nos bairros Jardim Caiçara e Parque Burle, homens trabalham tapando buracos nas ruas Inglaterra, França e Vitorino Carriço. Na Praia do Siqueira, a praça do bairro está recebendo manutenção geral, com limpeza, poda e roçagem de grama. No mesmo bairro, na subida da Ponte Márcio Corrêa, funcionários estão trabalhando também na limpeza no acesso de pedestres.

DestaqueNotíciasObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: