Prefeitura de Cabo Frio divulga Ciclo de Debates com o tema ‘Gestão Democrática na Escola’

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda comunidade escolar para mais um Ciclo de debates ‘Gestão Democrática na Escola: os desafios da participação da comunidade escolar em defesa da escola pública’, promovido pela Coordenação de Formação Continuada da Sme e coordenado pela professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Daniela Patti do Amaral.

Profissionais docentes e não docentes, interessados em participar do ciclo de debates, podem se inscrever por meio de um formulário, disponível no link a seguir: (ACESSE AQUI). A programação conta com três palestras, entre os dias 12 e 15 de fevereiro com os seguintes temas:

•         12/02 – 9h às 12 h. – Profa. Dra. Lucia Aparecida Valadares Sartorio (UFRRJ) – “O papel dos Conselhos na Gestão Democrática” na E.M Prof. José Francisco da Silveira Junior. Estrada de Campos Novos, 1.150, Jardim Esperança)
  •         14/02 – horário a confirmar –  Prof. Dr. Jorge Nassim Vieira Najjar (UFF) – “Contextos escolares: a Gestão Democrática e Conselhos Escolares” na E.M. Prof. Edilson Duarte. Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº – Jardim Caiçara.
  •         15/02 – 9h às 12 h. – Profa. Doutoranda Alba Valéria Baensi da Silva (UFF) “O conselho Escolar como caminho para a Gestão Democrática” na E.M. Wanda Pereira Roque. Rua dos Marimbas, s/]nº. SAMBURÁ – 2º DISTRITO

Os interessados poderão participar de todas as palestras ou se inscrever apenas para as que houver interesse. Será fornecido certificado de 3h para cada palestra ou certificado único de 9h para os participantes de todo o ciclo. Os certificados serão enviados através do e-mail institucional para profissionais da rede e para o e-mail cadastrado, no momento da inscrição, para os demais inscritos.