Prefeitura de Cabo Frio divulga classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vigia


 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta quarta-feira (14) a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vigia. As inscrições foram feitas entre os dias 7 e 12 de março.

A próxima etapa do Processo Seletivo é a apresentação de recursos, entre os dias 15 e 19 de março, que após análise pela comissão, serão divulgados no dia 22 de março no site oficial da Educação (http://www.semecabofrio.rj.gov.br).

Os candidatos serão convocados para apresentação de documentos por meio  dos canais oficiais e de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Em seguida, será feita a escolha de escola onde pretendem atuar, conforme ordem de classificação.

O cadastro de reservas terá validade para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano.  A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade da rede e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A carga horária é de 40h semanais e a remuneração para o cargo será de R$ 1.049,40.

Acesse Aqui o Edital do Processo Seletivo para Vigias

Acesse Aqui a Classificação Geral do Processo Seletivo Simplificado

Acesse Aqui a Classificação Geral – Pessoas com Deficiência (PCD) do Processo Seletivo Simplificado

DestaqueEducação

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: