Prefeitura de Cabo Frio divulga edital do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vigia


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga edital do Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de reserva, ao cargo de Vigia. Os profissionais atuarão nas escolas da Educação Básica. As inscrições acontecem de 07 a 12 de março no site oficial da Seme (www.semecabofrio.rj.gov.br).

Acesse Aqui o Edital Nrº 030/2019

Os candidatos deverão acessar o site, na data correspondente, e fazer um cadastro, com nome, telefone, e-mail e CPF. Após a conclusão do cadastro, é necessário preencher o formulário para a inscrição no processo. Após a conclusão, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição, que será parte dos documentos comprobatórios a serem apresentados.

O cadastro de reserva terá validade para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano.  A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade da rede e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.049,40.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Seme, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131 – Centro – Cabo Frio – RJ.

Confira o Cronograma do Processo Seletivo Simplificado:

ETAPA DATA
Divulgação 28/02/2019
Inscrições De 07/03 a 12/03/2019
Divulgação da Classificação Preliminar 14/03/2019
Recursos De 15/03 a 19/03/2019
Resultado após os recursos 22/03/2019

 

 

 

DestaqueEducação

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: