Prefeitura de Cabo Frio divulga relatório sobre auditoria nos contratos de uma das empresas credenciadas para realização de exames na cidade

A Prefeitura de Cabo, através da Secretaria de Saúde, realizou uma auditoria nos contratos firmados com uma das empresas credenciadas junto ao SUS para a realização de exames ambulatoriais e de emergência de ressonância magnética e de tomografia computadorizada. A medida ocorreu após denúncia de que a mesma está sendo impedida pela prefeitura de atender usuários do SUS. Com base nos questionamentos, a Secretaria de Saúde elaborou um relatório no dia 22 de janeiro, que já foi enviado ao Ministério Público. Para ter acesso ao documento clique em Relatório Prefeitura de Cabo Frio.

DestaqueSaúdeSem classificação

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: