Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado de análise de documentos dos convocados no Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Administração divulgou nesta quarta-feira (23) a listagem com os nomes dos convocados que tiveram a documentação aprovada no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio.  Para consultar a classificação basta acessar o site oficial da Prefeitura através do link https://bit.ly/2Uap4Fa.  Os candidatos desclassificados têm de quinta-feira (24), até quarta (30), para entrar com recurso.

Neste edital foram convocados para apresentação de documentos 599 candidatos, sendo 565 para ampla concorrência e 34 para Pessoas com Deficiência (PCD). Desse número, apenas 39 pessoas tiveram a documentação aprovada. Os 560 restantes foram desclassificados: 432 não compareceram e 128 não comprovaram os dados informados no momento da inscrição, conforme exigência do edital.

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio para formação de cadastro de reserva, que teve início no dia 27 de dezembro, finalizou as inscrições no dia 7 de janeiro.

A Secretaria de Administração fica localizada no prédio da Prefeitura na Avenida da Assunção, 760, no bairro São Bento.