Prefeitura de Cabo Frio fecha convênio com Universidade Veiga de Almeida nesta quinta (14)

A partir desta quinta-feira (14), os servidores da Prefeitura de Cabo Frio terão desconto de 40% na mensalidade dos cursos de graduação presencial da Universidade Veiga de Almeida (UVA). Esse benefício é fruto de um convênio assinado entre representantes da Universidade e o governo municipal, válido somente para o campus Cabo Frio.

A parceria abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes (cônjuge e filhos). O desconto é até o final do curso, desde que os mesmos comprovem o exercício da função com os contracheques. Os interessados que desejam ingressar no ensino superior nesta unidade devem procurar a Universidade para fazer a matrícula o quanto antes, pois as aulas iniciam no dia 25 de fevereiro.

Para o prefeito, Dr. Adriano Moreno, essa parceria contribui para o aperfeiçoamento do funcionário. “Com esse desconto nossos funcionários vão ampliar o conhecimento e conquistar o diploma de ensino superior”, ressaltou o prefeito.

A diretora acadêmica do campus Cabo Frio, Luciana Oliveira, destaca a educação como oportunidade. “No atual cenário econômico somente com conhecimento e qualificação que poderemos ter mais e melhores oportunidades no mercado de trabalho. Ter uma formação de nível superior torna-se um grande diferencial. Acreditamos que somente através da formação, teremos um país melhor. Através da educação superior”.

A Universidade Veiga de Almeida está localizada na Estrada Perynas, s/n, Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.