Prefeitura de Cabo Frio homenageia garis (16)


Nesta quinta-feira (16) é dia de comemorar a existência de uma das profissões mais importantes do mundo: os garis. Eles são primordiais para a manutenção da limpeza, saúde e qualidade de vida de toda a população. Em Cabo Frio, dos cerca de 1.100 funcionários da Comsercaf , 992 deles trabalham na coleta de resíduos.

Os colaboradores são divididos em 14 setores responsáveis pela limpeza dos bairros de toda a cidade.  Além da varrição, os trabalhadores efetuam ações como capina e roçada de grama, coleta de lixo, desobstrução de bueiros, poda de árvores e pintura de meio-fio.

Eles representam o pilar da autarquia e como reconhecimento da importância do trabalho prestado, a nova gestão se compromete com a pontualidade no pagamento dos servidores, avaliação de benefícios e dedicação para a contínua melhora nas condições de trabalho (uniformes, EPI).

“Hoje é um dia muito importante para a nossa empresa, pois é a data em que nossos colaboradores vitais são homenageados. A Comsercaf sem o trabalho dos coletores perderia o propósito de ser. A TODOS estes trabalhadores que, faça chuva ou faça sol estão diariamente lutando por uma Cabo Frio mais limpa, fica registrado os meus parabéns e o meu MUITO OBRIGADO” – parabeniza Dario Guagliardi, presidente da companhia.

 

COMSERCAFDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: