Prefeitura de Cabo Frio homenageia garis (16)

Nesta quinta-feira (16) é dia de comemorar a existência de uma das profissões mais importantes do mundo: os garis. Eles são primordiais para a manutenção da limpeza, saúde e qualidade de vida de toda a população. Em Cabo Frio, dos cerca de 1.100 funcionários da Comsercaf , 992 deles trabalham na coleta de resíduos.

Os colaboradores são divididos em 14 setores responsáveis pela limpeza dos bairros de toda a cidade.  Além da varrição, os trabalhadores efetuam ações como capina e roçada de grama, coleta de lixo, desobstrução de bueiros, poda de árvores e pintura de meio-fio.

Eles representam o pilar da autarquia e como reconhecimento da importância do trabalho prestado, a nova gestão se compromete com a pontualidade no pagamento dos servidores, avaliação de benefícios e dedicação para a contínua melhora nas condições de trabalho (uniformes, EPI).

“Hoje é um dia muito importante para a nossa empresa, pois é a data em que nossos colaboradores vitais são homenageados. A Comsercaf sem o trabalho dos coletores perderia o propósito de ser. A TODOS estes trabalhadores que, faça chuva ou faça sol estão diariamente lutando por uma Cabo Frio mais limpa, fica registrado os meus parabéns e o meu MUITO OBRIGADO” – parabeniza Dario Guagliardi, presidente da companhia.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.