Prefeitura de Cabo Frio inicia obras na orla da Praia do Forte


Nesta segunda-feira (25) a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf, vai iniciar as obras na orla da Praia do Forte. A ação realizada pela empresa vencedora da licitação, SMW Manutenção e Construções LTDA, deve durar cerca de 40 dias. O investimento é de aproximadamente R$298 mil.

Durante a reforma, o madeiramento de toda a extensão do deck do calçadão será trocado. A execução será realizada até sexta-feira (01), paralisada durante o Carnaval e retomada na segunda-feira (11).

“Vamos fazer a substituição das madeiras que estão danificadas, tanto as pranchas quanto o barroteamento. A Praia do Forte é um dos principais cartões postais da cidade, recebe turistas de todo o Brasil e do Mundo. Sendo assim, a orla precisa estar acessível e segura para os moradores e visitantes”, ressaltou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf, que informou ainda que a paralisação da obra não vai gerar transtornos à população.

Quem visita hoje o local, pode perceber que o madeiramento está desgastado. Em alguns pontos, há buracos e rachaduras no deck, em outros, a madeira está frouxa, o que pode apresentar riscos à população.

“Estamos preocupados em resgatar a autoestima do povo cabo-friense. Para que isso aconteça, estamos investindo na infraestrutura da cidade. Como nossa economia é movida pelo turismo, vamos reestruturar nossas atrações turísticas, tornando-as ainda mais bonitas e acessíveis. Em 7 meses de governo, essa já é a quarta obra que fazemos no município, e ainda faremos muito mais”, fnalizou Dr. Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio.

COMSERCAFDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: