Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza urbana durante o feriado (02)

Durante o feriado de Finados (02), a Prefeitura de Cabo Frio, através da Comsercaf, trabalhou para manter a limpeza da cidade. Nos três dias do fim de semana prolongado, de sexta-feira (02) a domingo (04), foram coletadas aproximadamente 583 toneladas de lixo por todo o município.

As praias, cartão postal da cidade, tiveram os serviços de limpeza intensificados durante o período. Nas praias do Forte, Dunas e Foguete, a ação, que já acontece diariamente em dois horários com o auxílio de um trator com reboque, contou com o apoio de mais dois tratores para suprir a demanda. Na Ilha do Japonês, o trabalho foi realizado com uma embarcação utilizada para transportar o lixo produzido por turistas e frequentadores.

Nas praias das Conchas e do Peró, a limpeza, que acontece na parte da manhã e da noite, foi intensificada no período noturno com aumento da equipe e varrição com uso de ancinho. A orla da Praia do Peró – Avenida dos Namorados, a Avenida dos Pescadores, Rua dos Badejos, Rua Aqualung, Rua do Moinho e a Praça do Moinho, que recebem varrição diariamente no período diurno, também receberam o serviço na parte noturna.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.