Prefeitura de Cabo Frio lança novo portal nesta sexta (31)

A Prefeitura de Cabo Frio lança nesta sexta (31) um novo portal, mais moderno e de fácil navegação.  Com layout dinâmico e ferramentas que facilitam a vida do cidadão e fornecem mais acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tudo que o internauta necessitar encontrará facilmente em busca rápida e com fácil visualização dos links.

 

A interatividade é uma meta que foi desenvolvida pela Coordenadoria Geral de Comunicação e o Departamento de Tecnologia da Informação (TI). O novo portal pretende proporcionar uma experiência inovadora e comunicação direta com as secretarias, disponibilizado todas as informações num mesmo lugar (https://cabofrio.rj.gov.br/).

 

Para facilitar a interatividade entre o cidadão e o poder público, o “Fale com o secretário” é uma novidade do portal. Para isso, basta o internauta preencher um pequeno cadastro (nome, telefone e e-mail) e digitar sua sugestão, reclamação ou agradecimento. Tudo de forma on-line. O objetivo é aproximar o cidadão do governo que entra no segundo mês de trabalho.

 

“Estamos em direção a um portal totalmente inclusivo que aproximará o cidadão da Prefeitura, com total transparência” – declarou o coordenador de Mídias Digitais, Clovis Barbosa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.