Prefeitura de Cabo Frio lança Programa Municipal de Auxílios para Formação Profissional

Com o objetivo de incentivar e facilitar o acesso da população ao Ensino Superior, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), lança o Programa Municipal de Auxílios para Formação Profissional (PMAFP). A iniciativa conta com uma série de ações de apoio à população de Cabo Frio para estudos de Graduação e Pós-graduação.

O programa está sendo inaugurado esta semana com a abertura de uma pesquisa relacionada a uma das modalidades do PMAFP, a Bolsa Servidor.  O formulário tem a finalidade de identificar a demanda por ensino superior entre as famílias de servidores públicos municipais e estará aberto para preenchimento até a próxima quarta-feira (06). Preencha Aqui o Formulário.

O objetivo da Coordenadoria é encaminhar a pesquisa para as instituições de Ensino Superior que atuam em Cabo Frio, a fim de buscar maiores descontos nas mensalidades de Graduação e Pós-graduação. A iniciativa é aberta a servidores concursados, comissionados e contratados, e também seus dependentes.

A “Bolsa Servidor” não terá nenhum custo aos cofres públicos, uma vez que os descontos são oferecidos por meio de parcerias com faculdades e universidades privadas do município. Atualmente, existe um convênio com a  Prefeitura que oferece bolsas em instituições parceiras (Universidade Veiga de Almeida, Estácio de Sá, Unopar e Ferlagos). A Cogetei está trabalhando para promover a ampliação desses descontos e oferecer novos incentivos.

O PMAFP vai favorecer qualificação profissional à população e, consequentemente, uma melhoria da qualidade dos serviços oferecidos ao município. “O nosso objetivo é aproximar o servidor do Ensino Superior, incentivar a qualificação, realizar objetivos e sonhos, facilitando as condições de acesso e permanência na universidade”, afirmou o coordenador-geral de Ciência, Tecnologia e Inovação do município, Luiz Felipe de Oliveira Gonçalves.

Clique Aqui para responder o formulário.

https://goo.gl/forms/U0UKfoXAsN9OrAAJ3

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.