Prefeitura de Cabo Frio libera acesso à Praia das Conchas

Estrada terá mão dupla, facilitando acesso rápido de veículos à orla

A Prefeitura de Cabo Frio determinou a liberação da estrada de acesso à Praia das Conchas, no Peró. Na manhã desta segunda-feira (11), agentes da Fiscalização de Posturas e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estiveram no local e retiraram os cones que bloqueavam a via e causavam grande congestionamento nas ruas de acesso ao trecho.
Com a determinação do prefeito José Bonifácio, a partir de agora o acesso rápido à orla está liberado, ficando a empresa responsável somente pelo controle dos carros no estacionamento. Desta forma, motoristas poderão acessar à orla, fazer o desembarque de passageiros e deixar o local ou retornar ao estacionamento.
“A ideia é desafogar o trânsito no Peró, porque esse bloqueio no acesso à Praia das Conchas estava causando um enorme congestionamento no acesso ao bairro. Agora, com a estrada acessível, os taxistas e os carros de transporte por aplicativo podem deixar os passageiros e sair mais facilmente, sem causar nenhum transtorno ao trânsito”, explicou o prefeito.

microsoft project 2019 kaufen

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.