Prefeitura de Cabo Frio paga dezembro de 2020 para aposentados e pensionistas que recebem até dois salários

Crédito será efetuado para 724 pessoas, com valor total de R$ 915,6 mil

A Prefeitura de Cabo Frio efetua, nesta terça-feira (15), o pagamento de dezembro de 2020 para aposentados e pensionistas que recebem até dois salários míninos pelo Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf). Ao todo, 724 pessoas vão receber os proventos que foram deixados em atraso na virada do ano.

O número representa 44.6% da folha de dezembro do ano passado. O valor total do recurso empregado no pagamento é de R$ 915.678,21.

“Desde o primeiro dia de governo temos trabalhado para buscar solucionar esta dívida do ano passado. Pagar quem recebe até dois salários mínimos foi a forma que o prefeito José Bonifácio, a Secretaria de Fazenda e o Ibascaf encontraram para começar a equacionar esses pagamentos”, explica o presidente do instituto, Carlos Alberto Cardozo.

Ao longo dos primeiros cinco meses de governo, a Prefeitura de Cabo Frio vem colocando em dia as obrigações com o funcionalismo público, concentrando esforços no pagamento das dívidas.

Além disso, desde o início do ano, todas as folhas salariais de trabalhadores da ativa e de aposentados têm sido pagas antecipadamente, ou seja, antes do quinto dia útil do mês subsequente ao vencido, conforme consta do estatuto do servidor de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.