Prefeitura de Cabo Frio promove festa de encerramento da Colônia de Férias de Verão

Crianças atendidas pelo projeto tiveram uma manhã de brincadeiras e muita diversão

Uma animada festa marcou o encerramento das atividades da Colônia de Férias de Verão, promovida pela Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio (SEMEL). O evento aconteceu no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Itajuru, na manhã desta sexta-feira (31).

Cerca de 30 crianças estiveram na cerimônia, que contou com entrega de certificados de participação e medalhas para todos os presentes. Antes, as crianças puderam participar de algumas atividades de iniciação esportiva. Entre as brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão doce e açaí em um clima festivo.

Estiveram presentes o secretário de Esporte e Lazer, professor Flávio Rebel; a superintendente de Esporte, Lazer e Educação Física, professora Marta de São Paulo; professores, estagiários e auxiliares; além de mães e profissionais que atuam na APAE de Cabo Frio; e representantes da Rede do Bem, que é parceira da SEMEL em atividades no Condomínio Residencial Monte Carlo, no Jardim Esperança.

“Foi importante a participação de todo mundo para o sucesso da colônia de férias. Pudemos oferecer várias atividades ao longo destas três semanas, com profissionais qualificados e sempre preservando a segurança das crianças em primeiro lugar. Esperamos poder realizar outra edição da colônia nas férias escolares do meio do ano”, explicou o secretário.

Na quinta-feira (6), a Secretaria de Esporte e Lazer promove acontece a festa de encerramento da Colônia de Férias para os alunos que tiveram aulas no Condomínio Residencial Monte Carlo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.