Prefeitura de Cabo Frio realiza cerimônia de posse dos docentes concursados de 2009

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará a solenidade de posse dos concursados de 2009 na próxima sexta-feira (1° de fevereiro). A cerimônia reunirá professores e autoridades do município na Associação Atlética Cabofriense, às 9h.

Na ocasião, os 235 docentes que iniciarão as atividades profissionais no início deste ano letivo assinarão o termo de posse. No entanto, o convite também é estendido para os concursados empossados em períodos anteriores.

A última convocação foi feita no dia 23 de outubro (leia aqui), quando 469 candidatos foram chamados para apresentação de documentos e exames admissionais. Destes, 235 profissionais compareceram e foram aprovados em todas as etapas, já iniciando suas atividades docentes no início deste ano letivo, previsto para 18 de fevereiro.

Assumem professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Matemática, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais. Os docentes deverão comparecer às escolas no dia 04 de fevereiro, para planejamento das atividades pedagógicas.

A Associação Atlética Cabofriense fica na Rua 13 de novembro, n°380, Centro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.