Prefeitura de Cabo Frio realiza nova etapa da Operação Tapa-Buracos




A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta sexta-feira (15), mais uma etapa da Operação Tapa-Buracos, que é realizada há meses em vários bairros da cidade. O trabalho começou cedo, na pista de contorno do Largo de Santo Antônio, próximo à agência dos Correios, onde foi recolocada uma camada de asfalto sobre o piso de paralelepípedos que estava à mostra, em parte.

A equipe atravessou a Ponte Feliciano Sodré e prosseguiu o serviço na Boca do Mato, chegando ao Jardim Esperança. De acordo com o diretor da Secretaria de Obras, Keiter Schwan, o trabalho contou com sete funcionários, que contaram com a ajuda de um caminhão, um rolo compactador e uma retroescavadeira. Ao todo, foram usadas 11 toneladas de massa asfáltica para o reparo das pistas.

A Operação Tapa-Buracos vai prosseguir por todo o município, incluindo a área central e o segundo distrito. O trabalho obedece a um cronograma da Secretaria de Obras e depende da disponibilidade de matéria-prima para a realização do serviço.

DestaqueNotíciasObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: