Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda (22)

Serviços essenciais de saúde, segurança, limpeza e Defesa Civil serão mantidos

 

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, no uso de suas atribuições legais, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (22) nos órgãos públicos municipais de Cabo Frio devido ao feriado estadual de São Jorge, celebrado no dia 23 de abril, terça-feira. O Decreto Nº. 5994 foi publicado nesta terça (16). Os serviços essenciais de saúde, segurança, limpeza e Defesa Civil serão mantidos.

O documento assegura ainda o funcionamento dos serviços e das atividades essenciais, como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Civil Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

O esquema especial da Guarda Municipal e da Guarda Marítima começa na sexta-feira, (19), e vai até o domingo, (21). Ao todo serão 50 agentes por dia atuando no patrulhamento de Cabo Frio, na proteção de patrimônios públicos, nas praias e áreas ambientais.

O objetivo do regime de prontidão é assegurar a continuidade dos serviços essenciais garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quarta-feira (24).

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.