Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda (2)

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta segunda-feira (2) por conta do jogo da seleção brasileira contra o México pelas oitavas de final na Copa do Mundo de Futebol na Rússia, que acontecerá às 11h. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde.

Permanece inalterado o expediente dos órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino, e os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) e do Hospital Central de Emergência (HCE) e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento.

Funcionarão normalmente o serviço de limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão atuar em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetível de interrupção.


A Secretaria de Saúde informa que, por conta do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo na próxima segunda-feira (2), a Central de Marcação de Consultas, no Braga, funcionará em horário especial na madrugada de domingo para segunda: o atendimento terá início à meia noite e irá ocorrer até às 8h. Excepcionalmente neste dia, a Central fará apenas marcação de consulta, sem realização de cadastro. Já na terça-feira (3), o atendimento ao público volta ao normal. A Central de Marcação de Consultas fica localizada na Rua Omar Fontoura s/nº, Braga, próximo ao trevo da Só Rações.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.