Prefeitura discute com pescadores ordenamento do Canto do Forte

Representantes da Prefeitura de Cabo Frio e da Colônia de Pesca Z4 avançaram nas conversas sobre o ordenamento do Canto do Forte, na manhã desta terça-feira (2). Agentes da Guarda Marítima e Ambiental da Coordenadoria Geral de Ordem Pública   estiveram no local para discutir com os pescadores a melhoria nas condições de higiene, a retirada de parte das embarcações e a construção de uma estrutura, que servirá para limpeza e comercialização do pescado.

O projeto feito pela Coordenadoria Geral de Planejamento prevê a construção dos boxes a poucos metros da praia, no próprio largo do Canto do Forte. Ele será apresentado aos pescadores na quarta-feira da próxima semana, dia 10, na sede da Colônia Z4, para receber sugestões. A princípio, a ideia é construir dez boxes e dois banheiros.

Simultaneamente a esse trabalho, a Colônia ficou de fazer o cadastramento dos pescadores que irão trabalhar nos boxes. A relação com os nomes dos trabalhadores será passada pela Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj). O trabalho será usado para definir quais embarcações serão retiradas. Além disso, segundo o chefe da Guarda Marítima e Ambiental, Paulo Fernando Pinto Dias, houve o compromisso por parte dos pescadores em manter limpa a praia, enquanto não for feita a mudança de local.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.