Prefeitura divulga resultado da segunda etapa do processo seletivo de táxis

A listagem com o resultado da segunda etapa do processo seletivo para autorização do exercício de atividade de táxi, em Cabo Frio, foi publicada nesta quinta-feira (10) no jornal que divulga as informações oficiais do município. Ao todo, foram 85 participantes concorrendo a 65 vagas disponibilizadas pelo edital, que destinou 10% das vagas a condutores com deficiência e 10% a pessoas físicas com veículos acessíveis ao usuário com deficiência.

O trâmite faz valer o cumprimento da Lei Municipal nº 1637/2002, que dispõe sobre o transporte individual de passageiros em automóvel de aluguel (táxi), e estabelece a proporção de um táxi a cada 700 habitantes da cidade. A classificação geral, explicitando o nome e tipo de vaga dos aprovados pode ser conferida através do link https://bit.ly/2MtGnPc.

Da classificação, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação, que deverá ser redigido por escrito, anexado ao processo administrativo e dirigido à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Para tanto, o concorrente poderá anexá-lo, pessoalmente ou indicar um representante munido de procuração pública, no Protocolo Geral, localizado na Praça Tiradentes, s/nº, Centro – CEP: 28.900-000 – Cabo Frio/RJ. Na ausência do concorrente e na falta da procuração específica para o seu representante, aquele ficará sem representação perante a Comissão de Seleção.

As vagas reservadas para motoristas com deficiência não preenchidas serão remanejadas para ampla concorrência, e as vagas para carros adaptados não serão preenchidas por outros carros, permanecendo em aberto até um novo processo seletivo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.