Prefeitura e banco Santander iniciam transição de contas dos servidores

Representantes de diversos setores da Prefeitura se reuniram com integrantes do banco Santander para iniciar o trâmite de migração das contas dos servidores municipais. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito em exercício, Aquiles Barreto, na quinta, dia 14, e a estimativa é de que os funcionários possam receber nas novas contas a partir de agosto. Com a venda da folha de pagamento em abril, o Santander passará a ser o banco em que todos os servidores receberão seus salários.


SAIBA MAIS

“Dia Mundial de Mares Limpos” é adiado para sábado (30)

No encontro, foi apresentado o projeto para a gestão das contas para que a equipe de RH da Prefeitura tomasse conhecimento e, também, trocar ideias. Entre os tópicos da proposta está a criação de duas novas agências, uma no centro de Cabo Frio e uma em São Cristóvão. Durante o mês de julho será realizado um mutirão de serviços para agilizar a abertura das contas. Uma equipe com cerca de 100 funcionários vai ficar cerca de um mês na cidade para executar o trabalho. As datas e os locais onde os mutirões serão realizados serão divulgados assim que forem definidos. De acordo com o banco, o servidor já irá sair do polo de atendimento com a conta ativa e apta a ser movimentada, desde que esteja com todos os documentos necessários para abertura da conta, que são: identidade, CPF e comprovante de residência.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.