Prefeitura e Polícia Militar realizam operação “Balada Segura” no Boulevard Canal

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados por falta de documentação

 

Na madrugada deste sábado (11) a Prefeitura de Cabo Frio e o 25º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a operação “Balada Segura”, no Boulevard Canal. A ação que tem como objetivo coibir irregularidades e restabelecer o ordenamento e segurança no local, contou com o apoio das Coordenadorias de Postura e Meio Ambiente, e da Guarda Municipal. A intervenção terá continuidade nesta noite (11).

O clima de paz e tranquilidade eram visíveis na área. Nenhuma apreensão foi registrada, porém, dois estabelecimentos comerciais foram fechados por ausência de documentação que permita o funcionamento (alvará).

Um trecho do Boulevard Canal foi bloqueado com grades de proteção para impedir a circulação de veículos. Policiais Militares e a Ducato (Van da PM) mantiveram a presença ostensiva no local durante toda a noite. Agentes da Guarda Municipal realizaram a fiscalização de automóveis. Uma equipe da Coordenadoria de Posturas avaliou a documentação dos comércios e a Coordenadoria de Meio Ambiente analisou possíveis irregularidades nos níveis de decibéis dos equipamentos de som.

“É um trabalho intenso de conscientização dos empresários e frequentadores locais, que exige um grande aparato técnico não só da Prefeitura, como também da Polícia Militar, mas acreditamos que essa ação conjunta trará resultados e daremos continuidade” – diz o superintendente de Posturas, Porfírio de Assis.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.