Prefeitura estuda forma de compensar donos de quiosques dos arredores da Rodoviária

A Prefeitura de Cabo Frio estuda uma forma de compensar os donos dos quiosques que atuam na área próxima ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino e terão que deixar o local, a pedido do dono do terreno. A área é cedida ao município por meio de um contrato de comodato.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, representantes do Poder Executivo avaliam em conjunto com o dono do terreno o que será feito para resolver a questão, mas nenhuma medida administrativa foi tomada no sentido de desocupar o local.

Ainda não prazo para a retirada dos quiosques do local. O objetivo é que assim que isso ocorrer já haja uma solução para que as famílias que dependem da atividade comercial no local não fiquem desamparadas.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.