Prefeitura faz obras de recuperação na rede pluvial da cidade

A Secretaria de Obras realizou, durante toda a semana, a recuperação de ruas de vários bairros da cidade, com reconstrução de bueiros e caixas de passagem. O trabalho é realizado de forma contínua e preventiva, visando a chegada do verão e as fortes chuvas que acontecem na estação.

As ruas contempladas pelo serviço apresentavam problemas no asfalto como buracos que comprometiam o escoamento da água e o passagem de veículos. Em alguns pontos foi necessária a utilização de  caminhão limpa fossa para a execução dos reparos necessários da rede.

No bairro Jardim Esperança, os trabalhos aconteceram na ruas Davi Garcia da Fonseca e  a Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, com recuperação de caixas de passagem. No bairro Praia do Siqueira a ruas beneficiadas foram Josefina da Veiga e Roberto da Silveira. No Centro da cidade, o trabalho aconteceu na Rua Casimiro de Abreu. Para a realização dos serviços foram usados equipamentos, caminhão caçamba, limpa fossa e retroescavadeiras.

DestaqueObras

rede pluvial

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE