Prefeitura faz reunião sobre Feira de Artesanato de Cabo Frio

Diversos órgãos da Prefeitura de Cabo Frio reúnem-se nesta segunda-feira (29), às 13h, no auditório da sede municipal para tratar da primeira edição da Feira de Artesanato de Cabo Frio. Estão previstas as participações do prefeito em exercício, Felipe Monteiro, e também de representantes das pastas da Cultura, de Posturas, do Meio Ambiente e de Eventos.

A feira será realizada de 1 a 4 de novembro, das 10h às 23h, na área ao lado dos quiosques da Praia do Forte, próximo à Praça do Skate. O evento será organizado pela Casa de Artesanato de Tamoios, que é um programa do Instituto Guararapes, e terá suporte técnico e fiscalização da Prefeitura.

De acordo com a supervisora de Artesanato da Prefeitura, Vânia Carvalho, irão participar 60 expositores do primeiro e segundo distritos. Além das peças feitas pelos artesãos, a feira terá barracas para a venda de doces, biscoitos e outras guloseimas caseiras. Ela ressalta a importância desta segunda. “Queremos aproximar o artesão do poder público”, afirmou.

Pela primeira vez no primeiro distrito, a feira é realizada com sucesso em Tamoios nos fins de semana e feriados. A expectativa é repetir o êxito do segundo distrito e ampliar o público.

“Já estabelecemos esse projeto em Tamoios e tem sido muito positivo, tanto para os artesãos, como para o poder público, pois a família e o turista podem voltar a usufruir dos espaços públicos”, diz Maria do Carmo do Espírito Santo, da Casa de Artesanato de Tamoios.

O evento será realizado com recursos da entidade dos artesãos, sem qualquer tipo de ônus para os cofres da Prefeitura.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.