Prefeitura lança feira de exposição artesanal on-line

I Feira On-line Cabo Frio Artesanal acontece entre os dias 10 de junho e 15 de julho e conta com exposição de artistas locais para fomentar a economia deste segmento no período pandemia

A Secretaria de Turismo, lança a I Feira On-line Cabo Frio Artesanal. Com exposição de produtos elaborados pelos artistas locais, a iniciativa tem como objetivo fomentar a economia do segmento, captando vendas para amenizar o impacto socioeconômico provocado pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

Utilizando o modelo de eventos em plataformas on-line, o projeto virtual será realizado por meio do perfil no Instagram e página no Facebook da Feira com postagens individuais para cada artesão, que também será o responsável direto pela comercialização do seu produto artesanal.

Poderão participar do evento os empreendedores já cadastrados em um dos eventos/espaços dos Territórios Turísticos, residentes em Cabo Frio, que se inscreveram através das respectivas coordenações.

O projeto abrangerá todos os segmentos desde que o produto seja feito pelo próprio inscrito, de maneira artesanal. Está incluído o artesanato, pintura decorativa, artes plásticas e visuais, gastronomia, entre outros.

O evento acontecerá entre os dias 10 de junho e 15 de julho de 2020 no Instagram @cabofrioartesanal e Facebook Cabo Frio Artesanal Feira Online – Territórios Turísticos.

Confira a programação das transmissões ao vivo:

10/06 – 16h
Transmissão ao vivo com Paulo Cotias
Economia Criativa – renovando em tempos de crise

11/6 – 18h
Transmissão ao vivo com Kelly Aoki
Valorização da Marca Local e Ideias para divulgação digital

12/06 – 19h
Transmissão ao vivo
Aula de dança com o projeto Forró na Praça

15/06 – 18h
Show Encerramento Cabo Frio Artesanal com Wagner Rago e Vinni Azevedo
Parceria Assom Lagos

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.