Prefeitura participa de reunião do Conselho Municipal de Turismo

Representantes do poder público e da iniciativa privada fizeram balanço do fim de ano e discutiram melhorias para continuidade do verão

 

Representantes de diversas secretarias municipais e da iniciativa privada participaram na manhã desta quarta-feira (9) da primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Turismo.

Durante o encontro, realizado em um hotel do Centro, foi feito um balanço dos serviços públicos no começo da alta temporada, incluindo a passagem de ano, que registrou um público de 800 mil pessoas na cidade.

Entre os pontos destacados por empresários e membros da sociedade civil para melhoria estão a mobilidade urbana e o aumento da fiscalização nas praias, ruas e casas de aluguel. Questões sobre segurança pública, que é de competência estadual, também foram abordadas.

Como resposta, os secretários de cada pasta envolvida fizeram uma explanação sobre as ações que já estão sendo realizadas pela Prefeitura com vistas não apenas ao Carnaval, mas para médio e longo prazos.

Para o secretário de Turismo e presidente do Conselho, Radamés Muniz, a passagem de ano em Cabo Frio apresentou falhas pontuais em meio a um número muito maior de acertos.

“Acho que a reunião foi muito produtiva. Temos muitas coisas a melhorar e as demandas levantadas estão sendo encaminhadas para a Secretaria de Governo. As entidades têm que estar dentro desse processo. O setor público deve agir, mas com o apoio da iniciativa privada”, comentou Radamés.

O Conselho Municipal de Turismo é composto por 14 cadeiras, sendo que a metade delas é ocupada por representantes do poder público municipal. Completam o conselho integrantes da sociedade civil.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.