Prefeitura prepara esquema de limpeza para a Meia Maratona de Cabo Frio

A Prefeitura prepara um esquema especial de limpeza para a Meia Maratona de Cabo Frio. O evento que acontece neste domingo (8), terá percursos de 5 km, 10 km e 21 km, com largada na Praia do Forte. As provas já possuem mais de mil atletas inscritos.

Para preparar o trajeto da corrida, a Comsercaf organizou um mutirão de limpeza. Cerca de 50 funcionários fazem a capina, roçada de grama, varrição e desobstrução dos bueiros dos 21 km. A ação conta com o apoio de 10 roçadeiras manuais, 1 trator e 2 caminhões.

“A manutenção da cidade é realizada periodicamente, mas sempre que há um evento fazemos um mutirão para reforçar a limpeza com mais eficiência e agilidade” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.

 

Serviço:

A largada acontece domingo (8), na Av. Hilton Massa, n° 1054 – Praia do Forte.

Prova de 21km solo:

7h às 11h – Largada e encerramento da prova

 

Prova de 10km solo:

7h30 min às 10h30min – Largada e encerramento da prova

 

Prova de 5km solo:

7h30 min às 9h – Largada e encerramento da prova

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.