Prefeitura prepara ruas de Cabo Frio para a chegada dos foliões

O Carnaval se aproxima e a Prefeitura, por meio da Comsercaf, está preparando as principais ruas e avenidas de Cabo Frio para a chegada dos turistas. Todos os acessos da cidade estão recebendo equipes de varrição, coleta de resíduos, poda de árvores, corte e capina de grama e limpeza de bueiros.

Nesta quinta-feira (21), as equipes fazem a limpeza das ruas do Braga. Na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, o canteiro central da pista recebe corte de grama e poda dos coqueiros. Já na Avenida Teixeira e Souza, no bairro São Cristóvão, os funcionários fazem a retirada de areia e capina.

Na Avenida Jardim Excelsior, cerca de 15 funcionários fizeram um mutirão de limpeza com desobstrução de bueiros, corte de grama, poda de árvores e varrição. No Peró, a Avenida dos Pescadores recebe uma atenção especial com a retirada de areia da pista, capina e limpeza dos ralos urbanos.

No Segundo Distrito a ação teve início no trevo de Búzios e se estende até a ponte de Barra de São João, com serviços de capina, varrição, roçada, limpeza de bueiros, terraplanagem, retirada de entulhos e lixo, e poda de árvores.

“Esse é um trabalho preventivo. É importante focar nas principais vias da cidade, pois são elas que receberão o maior fluxo de pessoas. Desta forma, após a chegada dos turistas, será possível fazer a retirada somente do lixo que for produzido durante o Carnaval”, explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

COMSERCAFDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: