Prefeitura publica edital para processo seletivo simplificado


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta sexta-feira (21) o edital do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária. A seleção será para cargos em todas as áreas da administração municipal. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 27 de dezembro e 7 de janeiro no site oficial da Prefeitura, no endereço www.cabofrio.rj.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a experiência profissional, a formação acadêmica e os títulos que possui, para os quais será atribuída uma pontuação, prevista no edital. Todas as informações deverão ser comprovadas no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

A classificação preliminar do processo seletivo será publicada no dia 10 de janeiro no site oficial da Prefeitura, no mural de entrada, que fica na sede do governo, e por meio de ementa, no Jornal Diário da Costa do Sol. A Secretaria de Administração avisa que os candidatos devem ler atentamente o edital, por ser o documento que dita as normas oficiais do certame.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal da Prefeitura de Cabo Frio para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do presente processo seletivo.

A Prefeitura fica na Avenida da Assunção, número 760, São Bento.

AdministraçãoDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: