Prefeitura realiza contenção dos estragos causados pela chuva durante o sábado (18)

O sábado (18) foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura de Cabo Frio. Uma força-tarefa com cerca de 300 pessoas atuou durante todo o dia na contenção dos estragos causados pela chuva da última sexta-feira (17). A Comsercaf realizou a retirada de lama das vias de diversas localidades, o recolhimento de pedras devido à queda de uma encosta no Porto do Carro, e a remoção de 3 árvores que caíram na cidade. O trabalho terá continuidade no domingo (19).

No Jardim Esperança um valão transbordou e funcionários fizeram a drenagem da área. No Cajueiro, Manoel Corrêa, Jacaré, Gamboa e no Centro, os trabalhadores efetuaram a desobstrução de bueiros e caixas de passagem, com o auxílio de caminhões vacol para esgotamento de áreas alagadas. A situação desses locais já foi normalizada.

O bairros Jacaré, Tangará, Parque Burle, Vila do Sol e Tamoios, foram os mais afetados pelos alagamentos e receberão uma nova ação para a drenagem da água da chuva e desobstrução dos bueiros.

“Essas localidades foram as que mais sofreram com as inundações. Conseguimos com o nosso dedicado time e com o auxílio de maquinário, acelerar o processo de escoamento na maioria das localidades, assim como na retirada de lama e detritos trazidos pela enxurrada. Ainda precisaremos aguardar que o nível da água baixe em alguns pontos onde não foi possível interceder, para que possamos atuar neste domingo. Entretanto, infelizmente há previsão de novos temporais durante a madrugada e, caso essa situação se confirme, seremos obrigados a fazer uma nova avaliação no início da manhã para priorizar as áreas mais afetadas, quando a chuva cessar. Vamos torcer para que isso não ocorra e tenhamos uma madrugada tranquila.” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.