Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Cabo Frio, o Canto do Forte, recebeu mais uma ação de ordenamento na manhã desta segunda-feira (20). Uma equipe da Coordenadoria Geral de Ordem Pública (Cogeop) realizou uma vistoria nos barcos que se encontram atracados no local. O objetivo é evitar que as embarcações sejam utilizadas como depósito de materiais, com grande quantidade de lixo acumulado, como foi constatado.

Durante a operação, também foi feita a retirada de todos os objetos que se encontravam na faixa de areia, tais como geladeiras e pneus; a demarcação um local para os barcos, deixando uma área livre para os banhistas; e o adesivamento das embarcações que vão permanecer no local. Na ocasião foram demarcadas dez embarcações que vão permanecer no local. As demais serão retiradas.

A operação contou também com representantes da Colônia de Pescadores, da Vigilância Ambiental e da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro. Uma nova operação está prevista para o fim deste mês.

Desenvolvimento da CidadeDestaqueNotíciasObras

canto do ForteEmbarcaçõesretirada

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: