Prefeitura realiza melhorias no espaço de atendimento do Procon de Cabo Frio

A Prefeitura finalizou nesta quinta-feira (14) as obras de melhoria na sede do Procon Cabo Frio, que fica no Braga. A reforma nas salas de atendimento incluiu o tratamento das paredes para retirada de mofos e infiltrações; a troca de portas quebradas e maçanetas danificadas; a substituição de toda a parte elétrica, entre outros pequenos reparos. O objetivo do Órgão de Defesa do Consumidor é oferecer melhores condições de atendimento à população e, de trabalho, à equipe da pasta.

” O Procon realiza atualmente cerca de 500 atendimentos ao mês e tem conseguido na gestão do Dr. Adriano exercer a sua função de fiscalizar e punir estabelecimentos que não respeitam os direitos dos consumidores”, informa a coordenadora Mônica  Bonioli.

A nova gestão, que assumiu em julho do ano passado, encontrou a sede do Procon em precárias condições de trabalho.

” Nosso telefone estava cortado; o ar condicionado pifado e, por isso, havia muito calor na sala de atendimento. As paredes estavam com infiltração e mofo; as portas podres, inclusive, a porta externa não tinha tranca e ficava escorada por balcão velho. As maçanetas estavam quebradas; parte elétrica comprometida por gambiarras e etc. Além de mal atender aos consumidores, não havia condição de trabalho saudável e seguro para os servidores”, justifica Mônica.

Os serviços foram realizados durante uma cinco dias, sem interromper o atendimento ao público. O Procon de Cabo Frio funciona na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

(*) As três primeiras fotos referem-se ao espaço antes da reforma e as demais, depois da reforma.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.