Primeiro dia do 3º Moto Show Tamoios agita o segundo distrito

O primeiro dia do 3º Moto Show Tamoios foi um sucesso. De acordo com a organização do evento, cerca de 2 mil pessoas marcaram presença nesse primeiro dia, que teve muito rock. Nesta quinta-feira (18) três bandas subiram ao palco: Ministério Adventista de Motociclistas (MAM), Monkeys Fuzz e Los Patrones.

 

O evento continua hoje e vai até sábado (20). O 3º Moto Show Tamoios está sendo realizado ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. O encontro de motociclistas com shows de rock é tradicional no distrito.

 

A estrutura do evento conta com camping coberto, área para gastronomia, com barracas de comida, food trucks, cerveja, chopp artesanal e, também, espaço para venda de acessórios. Os artesãos de Tamoios estão participando do encontro, com exposição das obras. Brindes também são distribuídos para os motociclistas.

 

Os motociclistas participantes do evento ainda contam com café da manhã todos os dias. O 3º Moto Show Tamoios é uma realização da Associação de Motociclistas de Tamoios e conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. A entrada é gratuita.

 

Confira a programação:

 

Sexta (19/04)

18h30 – Kilômetro 50

20h30 – Pirâmide

22h30 – Mak

 

Sábado (20/04)

15h – Tamoios Best Band

18h – Flores de Aço

19h30 – Caravellas

21h – Cilindrada

22h30 – Sanctuarium

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.