Processo Seletivo – Prefeitura de Cabo Frio divulga 3ª convocação para escolha de escola na próxima terça (5)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta segunda-feira (4), a 3ª convocação para escolha de escola do Processo Seletivo Simplificado para os candidatos aos cargos de Inspetor de Alunos, Prof. Língua Portuguesa (PCD) 40h, Prof. Língua Portuguesa (2009) 20h, Prof. História (2009) 20h, Prof. Geografia (2009) 20h, Prof. Inglês (2009) 20h, Prof. Ciências (PCD) 40h, Prof. Ciências (2009) 20h, Prof. História – Libras- 20h, Prof. Ciências – Libras- 20h, Prof. Geografia – Libras- 20h e Prof. Espanhol 40h. Os referidos convocados foram classificados após análise de documentos e recursos.

A escolha da escola em que os convocados pretendem atuar deve ser feita na próxima terça-feira (5), conforme cronograma do edital, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte (Rua Profª Amélia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara – Cabo Frio – RJ).

Confira aqui o Edital de Convocação.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos que devem se apresentar para fazer a escolha de escola.

Estão sendo convocados candidatos de 20h e 40h, da classificação Geral e PCD (Pessoa com deficiência). A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente. Na impossibilidade de comparecimento no dia e hora determinados, poderá ser representado por um procurador.

Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados. O início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.