Processo Seletivo – Prefeitura de Cabo Frio divulga convocação para escolha de escola nesta quinta (14) e sexta-feira (15)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta quarta-feira (13) edital de convocação para escolha de escola dos candidatos aos cargos de Docente I – Educação Infantil (aprovados no Concurso 2009, Geral e PCD, 20h e 40h), Ensino Fundamental (Geral e PCD, 20h e 40h). Os referidos convocados foram classificados após análise de documentos apresentados nos dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro.

A escolha da escola em que os convocados pretendem atuar deve ser feita nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), a partir das 9h, conforme cronograma do edital, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, que fica na Rua Professora Amélia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara – Cabo Frio – RJ.

Acesse Aqui o Edital de Convocação.

Acesse Aqui a Lista Nominal de Convocação.

A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente. Na impossibilidade de comparecimento no dia e hora determinados, poderá ser representado por um procurador. Os candidatos que entraram com recurso ainda não julgado deverão aguardar análise. Caso seja deferido, haverá uma nova convocação.

Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados. Após a escolha da unidade, os convocados deverão se apresentar à escola para iniciarem as atividades profissionais, conforme data especificada no memorando recebido no momento da escolha de escola, já que o início do ano letivo está previsto para a próxima segunda-feira (18).